E se eu realmente não querer levar essas coisas fúteis a serio?
O que de mais vai acontecer?
Eu simplesmente não me importo com arrumar pra ir pro colégio ou ter uma turma de amiguinhas chatas, que na verdade me odeiam, eu também não me importo em arrumar o cabelo quando um garoto bonito passa, ou fazer um charminho qualquer, eu não me importo em ficar bonita mastigando, e fazer cara bonita na hora do sexo.
Eu não me importo e isso incomoda, eu fazer piadas com brigas e sermões que me dão,
Eu cabula aulas sem fundamentos (pra mim) e não to nem ai, e o pior de tudo é que eu ainda tenho argumentos, pra me safar.
Não é bem me safar mais eu juro que estou certa, eu não gosto de escândalos, gritos tridentes e nem de exposições inadequadas, eu encabulo o quanto essa raça de ser humano é podre e ridícula.
Eu simplesmente não levo em conta teorias chatas de gente mais velha, pois pensa bem o que vai ser de mim com os pensamentos dos meus pais ?
Uma retardada metal ( com todo respeito), mas eu teria dó dos meus filhos, serem criados na base da ameaça ou do murro na cara.PELO AMOR DE DEUS, me poupem velho, eu acho isso ridículo, e enquanto eu poder desafiar as idiotices do mundo eu estarei pronta para ouvir pagação de sapo e a porra das teorias inválidas para mim :D

